Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/07/2026 às 17:06

ID: 254874943

Fiquei hospedada entre dia 19 a 20
Meus pais e a minha filha
Já estive em vários estabelecimentos taua, mavsa entre ouros
Não gostei da recepção e atendimento do Japy
Ainda bem que fiquei 1 noite apenas! Estava na cidade e precisava me hospedar!!
Toalha do banheiro tinha apenas 2 grande não 3 eram 4 pessoas no quarto!
Vaso entupido e adivinha quando abrir o porta malas não achei uma mulher masculina uma malha que estava no porta malas ao chegar em São Paulo eu acho que se enganaram e agora ?

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2026 às 17:07

Olá,

Agradecemos por compartilhar sua experiência. Lamentamos que sua hospedagem não tenha correspondido às suas expectativas.

Os apontamentos sobre o atendimento, a preparação do apartamento e o vaso sanitário serão compartilhados com as equipes responsáveis para que sejam verificados e reforçados internamente.

Em relação ao item mencionado, orientamos que entre em contato diretamente com nossa equipe, informando o maior número possível de detalhes sobre a peça e a hospedagem. Assim, poderemos verificar nossos registros e confirmar se o objeto foi localizado.

Agradecemos pelo seu feedback, que contribui para o aprimoramento contínuo dos nossos serviços. Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e proporcionar uma experiência muito mais positiva no Japy Golf Resort Hotel.

Réplica do consumidor

01/08/2026 às 22:21

Liguei falei com a Fernanda da recepção estou aguardando o retorno!
Uma malha cinza masculina
Não é nem minha e tem apego emocional, preciso desta blusa!