Indignada com o tratamento e o descaso da Diretoria do clube

Resolvido
Belo Horizonte - MG
04/02/2021 às 17:21
ID: 119193325
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO clube abriu uma promoção para ex sócios adquirirem cotas, sou ex sócia e minha solicitação foi indeferida, qual explicação? A cota estava no nome do meu marido, portanto não tenho direito? Legalmente, cada membro do casal possui 50% dos bens, portanto também era proprietária da cota. Simplesmente fui informada que não teria direito porque a cota não é dividida e que se eu quisesse poderia marcar um horário com o Diretor para maiores esclarecimentos. Sempre dizem que ele não se encontra e que teria que agendar uma reunião. Conforme as instruções entrei na Ouvidoria, enviei uma mensagem no dia 27/01 para solicitando o tal horário, como não obtive resposta, enviei outra, da mesma forma, no dia 02/04, e até hoje nada. O que me impressiona é que ninguém responde nada, fazem a gente de bobo, pedem uma documentação enorme, até em cartório tive que ir. Quando eu fui lá para verificar as condições de compra, acharam a nossa ficha (da cota antiga), me deram o formulário e, em nenhum momento, me falaram desta questão de mulheres dependentes não terem direito de adquirir cota, apenas os maridos. A atendente frisou por várias vezes que consta no Regulamento esta questão, não achei. Espero que pelo menos o Diretor me atenda.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/02/2021 às 16:30
Olá Sra. Fernanda!
Primeiramente, pedimos desculpas pelo contratempo e agradecemos pelo seu contato, pois é a partir das críticas e sugestões dos Associados do Clube Jaraguá que podemos aprimorar o nosso atendimento.
Verificamos que sua reclamação foi solucionada pela nossa Secretaria.
Mais uma vez, pedimos desculpas e ressaltamos que o prazo de resposta deu-se pela necessidade de revisão de alguns procedimentos que envolvem a promoção de vendas das cotas inativas.
Em caso de dúvidas, permanecemos à disposição para atendê-la por meio dos seguintes canais:
Secretaria:*******
E-mail: *******
Atendimento de segunda a sexta, das 8 às 18h e aos sábados, das 7 às 13h.
Consideração final do consumidor
19/02/2021 às 11:53
A questão foi resolvida.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8