Reclamar dessa empresa

Joinville - SC

02/04/2025 às 16:00

ID: 213773361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um sofá e eles me deram um prazo para entrega, chegou um dia antes falaram que estava com falta de matéria prima e agendaram outra data, novamente mais uma desculpa e jogaram a entrega para dia *****/*****, ontem *****/***** recebemos uma mensagem que o pessoal queria adiantar a entrega para o dia *****/*****, bacana ótima noticia, mas adivinha??? Surgiu um novo problema "FANTASIA" e não seria mais possível adiantar!! Resumindo um sofá que deveria receber em 10 dias estou a 30 dias e até agora nada, espero que cumpram com o prazo de entrega no dia *****/*****.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/04/2025 às 10:08

Caro Lucas,

Lamentamos sinceramente o atraso na entrega do seu pedido e o fato de não termos cumprido com a data previamente combinada. Esta situação não reflete o padrão de qualidade e compromisso que procuramos manter com os nossos clientes.

Sabemos como é importante a pontualidade, especialmente quando se trata de compromissos com os nossos clientes, e reconhecemos que falhamos nesse aspecto. Estamos a rever os nossos processos internos para que situações como esta não se repitam.
Agradecemos a sua compreensão e confiança.
Estamos à disposição para qualquer necessidade futura.


Atenciosamente.
Equipe Pós- vendas.
Jaraguá Colchões e Estofados.

Consideração final do consumidor

12/04/2025 às 21:14

Produto gostei bastante, só tive a infelicidade de contar com a desorganização na entrega.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

5