Catraca com problema

Resolvido
São Paulo - SP
04/06/2026 às 10:34
ID: 250514825
Comprei um sofá e a catraca veio errada, não foi trocado ainda
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2026 às 13:28
Olá, tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo transtorno causado e lamentamos que o produto não tenha chegado em perfeitas condições de uso. Entendemos a sua insatisfação e agradecemos por nos informar sobre a situação.
Informamos que já estamos acompanhando o seu caso e nossa equipe responsável entrará em contato o mais breve para agendar uma visita técnica. Durante essa visita, será realizada a avaliação da catraca do sofá para que possamos dar andamento à solução da forma mais rápida e adequada possível.
Nosso compromisso é garantir a qualidade dos nossos produtos e a satisfação dos nossos clientes, por isso estamos à disposição para prestar todo o suporte necessário até que a situação seja resolvida.
Agradecemos a sua compreensão e confiança em nossa empresa.
Atenciosamente,
Equipe Jaraguá Colchões e Estofados.
Consideração final do consumidor
04/06/2026 às 15:22
Obrigado já foi solucionado meu problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10