Comprei muda e recebi galho sem raiz, inviável.

Não resolvido
São Paulo - SP
30/07/2024 às 14:32
ID: 194127775
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei muda de cidró no site jardeen e recebi um galhinho [Editado pelo Reclame Aqui] enfiado na terra sem raiz. Um galho fraquinho, nem dá pra tentar enraizar. Tentei por duas vezes enviar email para o sac,mas volta com endereço desconhecido. Tentei também o celular de(Editado pelo Reclame Aqui)que veio na embalagem, mas não tive resposta. Fui [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2024 às 17:15
A Jardeen não trabalha com mudas da maneira como descrito aqui, estamos investigando junto a transportadora a possibilidade do pacote e o produto ter sido violado ou se ele foi entregue perfeitamente. Asseuguramos que as mudas saem vivas e em processo estratégico para sobreviverem embaladas por muitos dias, jamais em 10 anos com este processo, houve um caso como o seu, de char somente o galho sem raíz.
De qualquer modo, nosso SAC estava à disposição para a devida acariação dos fatos, bem como também seríamos ressarcidos pela transportadora, caso o produto tivesse sido violado, que não ocorreu.
Todo o processo de compra, troca e devolução ocorre pelo nosso site, de acordo com a documentação do site, enquanto o Reclame Aqui pode auxiliar o consumidor, assim como outros orgãos, caso essa primeira etapa não seja cumprida. Temos tanto o dever de atender o cliente, como o direito de tratar da negociação de um produto entregue, considerando que este envolveria uma abertura de reclamação também nossa, junto a transportadora, que poderia nos dizer o que poderia ter ocorrido, já que as plantas não trabalhamos com galhos sem raíz.
Réplica da empresa
03/09/2024 às 17:19
A Jardeen não trabalha com mudas da maneira como descrito aqui e estamos investigando junto a transportadora a possibilidade do pacote e o produto ter sido violado ou se ele foi entregue perfeitamente. Asseguramos que as mudas saem vivas e em processo estratégico para sobreviverem embaladas por muitos dias, jamais em 10 anos com este processo, houve um caso como o seu, onde afirma ter recebido somente o galho sem raíz.
De qualquer modo, nosso SAC estava à disposição para a devida acariação dos fatos, bem como também seríamos ressarcidos pela transportadora, caso o produto tivesse sido violado, que não ocorreu (o seu contato pelo formulário do site ou os e-mails indicados).
Todo o processo de compra, troca e devolução ocorre pelo nosso site, de acordo com a documentação online, entendemos que o Reclame Aqui pode auxiliar o consumidor, assim como outros orgãos, caso essa primeira etapa não seja cumprida. Temos tanto o dever de atender o cliente, como o direito de tratar da negociação de um produto entregue, considerando que este envolveria uma abertura de reclamação também nossa, junto a transportadora, que poderia nos dizer o que poderia ter ocorrido, já que não trabalhamos com galhos sem raíz .
Réplica do consumidor
03/09/2024 às 20:33
A embalagem não estava violada. Fotografei o galho. Dá pra ver perfeitamente que não havia raiz. Fiquei no prejuízo. Em vez de publicar uma resposta enorme que nada diz, poderiam me ressarcir. E demorar menos desta vez.
Consideração final do consumidor
27/02/2025 às 11:06
Péssima empresa, entregou galhos nviaveis, não mudas, depois de uma demora absurda. Demorou para responder e não resolveu meu problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2