Empresa de renegociação não presta atendimento adequado e perde ação judicial

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

24/07/2026 às 11:45

ID: 254742433

Eu fechei um contrato com a Jardim para baixar multas e juros de um contrato de moto que eu fiz com a ronda, só que não foi isso que aconteceu a Jardim não responde nenhuma mensagem minha nem uma ligação ela retorna e quando retorna retorna com grosseria é sempre a (Editado pelo ReclameAQUI) que responde uma colaboradora responde com muito sarcasmo. Eles encaminharam a minha o meu contato para um escritório de advocacia. E esse escritório não me responde o contrato foi encaminhado por uma esfera judicial e foi negado todos os pedidos que eles fizeram né? E agora eu vou receber apenas r$ 9. Eles o escritório ficou eles não entregam os documentos no prazo, eles eles não entregam e quem fica à mercê sou eu que paguei o A Jardim.E a jardine não me dá nenhuma satisfação.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 12:54

Olá, Sueiny Simões da Silveira,

Recebemos o seu relato e informo que as informações do seu cadastro já foram encaminhadas ao nosso setor de auditoria interna para efetuarmos uma análise minuciosa de todo o histórico registrado em nosso sistema.

Reitero que este espaço de mensagens privadas continua plenamente ativo e reservado para lhe prestar as orientações e o acompanhamento necessários. Sigo acompanhando o andamento dessa apuração junto à equipe responsável a fim de apresentar um retorno o mais breve possível por este mesmo canal.

Atenciosamente,
Tayane - Departamento Reclame Aqui | Jardini Assessoria