Erro na aplicação de laser - dano físico e financeiro

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

20/03/2017 às 11:08

ID: 24964175

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei dois cupons para aplicação de laser na clínica Renata Lobo dermatologia. Quando fui usar o primeiro cupom, não passei por avaliação. Disse que tinha hemangioma e visualmente é o problema é identificado. A aplicação foi feita pela enfermeira Priscila. No decorrer da recuperação, tentei agendar, por diversas vezes, a segunda sessão. Alguns agendamentos foram desmarcados pela secretária Cláudia e outros não foram marcados porque a secretária disse que o equipamento de laser estava estragado e precisava reparo. Nesse meio tempo, as queimaduras do laser cicatrizaram, e notei que ao invés de melhora, as manchas da perna ficaram ainda pior. Procurei a clínica e passei por consulta com a médica. Ela, então, desaconselhou a aplicação do laser para o meu caso. Não sabia antes que não funcionaria? Por que não avaliou a situação previamente, uma vez que a enfermeira, que ia fazer a aplicação do laser, viu meu caso, que era de hemangioma? Além do mal feito, venho tentando cancelar o voucher junto ao Peixe Urbano e à clínica e um fica jogando para o outro, sem me dar solução. Não recomendo o serviço da empresa. Total irresponsabilidade no cuidado da saúde do cliente! Descaso com problema financeiro e dano físico causado.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/06/2017 às 22:53

Foi rápido. Ok. Só que é preciso fazer uma avaliação para saber se o tratamento é indicado para o caso em questão. São omissos quanto a isso.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7