Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/03/2019 às 15:28

ID: 90022841

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Tive o desprazer de conhecer essa clinica através do uva rosa, cheguei ao local que fica em cima de um salão de beleza, deveria ter me tocado de onde estava me enfiando, uma vez que o local não possui nem banheiro, a proprietária do local Juliana com a sua boa lábia conseguiu fazer com que eu fechasse o negocio, fechei a aplicação de acido hialurônico nos olhos e Botox na testa, ate hoje me questiono o por que tive coragem de fazer isso. Hoje estou com uma bolsa debaixo de cada olho que por sinal estão roxo, fui ao medico e o mesmo me disso que o produto não foi aplicado corretamente e que eu tinha que dar gracas a Deus não por não ter ficado cega. Corri atras para pedir meu dinheiro de volta e a charlatona da Juliana teve a audácia de me falar que não retornei a clinica por que não quis, louca estaria eu voltar a um lugar que quase me deixou cega. Corri atras para obter maiores informações e descobri que essa senhora chamada Juliana aplica produtos diferentes dos contratados, que faz os procedimentos errados, encontrei 5 pacientes que passaram pelo mesmo problema que eu, resolvi pesquisar mais a fundo, essa clinica não para nenhum biomédico, podem consultar, ngm fica mais de uma semana pois quando descobrem a barbaridade que a proprietária faz eles não aceitam e saem fora, uma vez que quando as reclamações começam ela muda de CNPJ, pois a mesma tem uma empresa que fechou e tem varias reclamações chamada LAfemme. Eu nem faço mais questão do dinheiro, eu só quero alertar os demais a não correrem o risco que eu corri e parar essa mulher que não presa a saúde de quem atende.

Compartilhe