Reclamação sobre defeitos em veículo Honda HRV e má qualidade no atendimento pós-venda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Volta Redonda - RJ

13/03/2026 às 13:46

ID: 243192927

Comprei um carro modelo Honda HRV nesta loja dia 10/12/2005, alguns dias depois da compra uma das lâmpadas das lanternas dianteiras queimou, fui fazer o reparo e constatei que havia sido feito uma gambiarra no chicote elétrico dos faróis, comuniquei ao ***** que me vendeu o veículo sobre o fato e disse que iria procurar um eletricista para melhor avaliar a situação, o eletricista me disse que teria quer trocar o chicote para resolver o problema, não fiz esse reparo pelo valor e entender que seria responsabilidade da loja. No sábado dia 07/03 depois de ter pego chuva com o veículo percebi uma infiltração pelo teto e também ao abrir a porta do porta malas, fiz um vídeo no mesmo dia precisamente as 23:43, e enviei ao Guilherme melo Whatzapp relatando a situação, como não obtive retorno, entrei em contato novamente na segunda, 09/03 às 08:24, o Guilherme me retornou primeiramente dizendo que a garantia era somente motor e caixa, mas veria como o dono da empresa se poderia me ajudar em alguma coisa, depois me mandou uma mensagem dizendo que minha compra foi em 22/11/2025 e minha garantia terminou em 22/01/20026 e por essa razão não poderia fazer nada pra mim ajudar, estou com essas pendências no veículo. nunca mais compro nesta loja e nem indico para ninguém.

Compartilhe