Atraso, condições ruins do ônibus e solicitação de reembolso

Não resolvido
Goiânia - GO
25/06/2025 às 16:22
ID: 220533587
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma passagem de Araguaína a Goiânia para o dia 24/06/25, com saída às 12:30. Ocorre que o ônibus teve um atraso de quase 2hs do horário, saindo de Araguaína já depois das 15hs. Como se não bastasse, o ônibus estava em péssimo estado, fedendo, tremendo muito e o pior: todos os assentos da janela, de uma das fileiras, vieram a viajem INTEIRA COM O AR CONDICIONADO PINGANDO, ou seja, mais de 20hs de viagem com as poltronas sendo molhadas. algo que eu, que já viajo há anos de ônibus, nunca vi. Diante disso, como o meu assento era na janela e estava sendo enxarcado, tive que me mudar para a outra poltrona, e vim a viagem inteira com esse ar pingando as vezes até em mim. Ao comunicar a empresa, assim que entrei no ônibus, eles nada fizeram. Pra concluir, eu tinha um compromisso às 09h da manhã no dia da chegada, hoje, dia 25/06, porém acabei perdendo em decorrência do atraso da saída de Araguaína. Comuniquei tudo a empresa, inclusive sobre o pessimo estado do ônibus que causou a vários passageiros, transtorno e péssimas condições de viagem, solicitei meu reembolso devido ao atraso e a todo o ocorrido e eles nada fizeram.
Venho aqui solicitar o reembolso em dobro do valor da passagem, de R$220,00, bem como indenização por danos morais no valor de R$2.000,00, pelas péssimas condições durante um trajeto de mais de 20hs em que eu fiquei sendo molhada. venho também denunciar esses ônibus andando em péssimas condições, pois ônibus assim não deveriam nem estar rodando. Caso eu não obtenha êxito por aqui, acionarei o procon e a via judicial.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/09/2025 às 09:14
Não deram retorno nenhum e nunca resolveram o problema.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0