Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

23/10/2024 às 14:53

ID: 200334675

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei umas passagens no Buson fiz uma reclamação e eles se isentaram da responsabilidade, fica empurrando mais como comprei vocês que tinha intermédia meu problema não passar a responsabilidade, me cobrararam um dinheiro indevidamente nem queria me apresentar um comprovante de cobrança por excesso de bagagem, com muita luta e um pouco de escândalo me fizeram um comprovante.

Compartilhe