Cobrança indevida

Não respondida
Anápolis - GO
21/10/2024 às 18:03
ID: 200177725
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma passagem de vinda e ida pra minha mãe de presente pra ela vir me visitar de paraíso Tocantins a Anápolis e na vinda não cobraram nada da minha mãe fui deixa ela agora pra embarca com as msm bagagem uma mochila de costa e uma mala de mais ou menos uns 30x50 e cobraram uma taxa de 40$ por excesso de bagagem, como assim minha mãe só viaja com essas duas bagagem sempre e nunca cobraram ela por excesso não sei se é porque sempre mando o dinheiro e ela compra direto na rodoviária e dessa vez comprei na Buson mais achei um descaso, uma importunação.