Ônibus quebrado, atraso, falta de segurança e infestação de baratas: viagem Goiânia/Marabá.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Patos de Minas - MG

28/12/2025 às 11:16

ID: 236028147

Viajamos no trecho Goiânia/Marabá no dia 23/12/25. Experiencia já deixou a desejar no embarque, ônibus saiu com 40 minutos de atraso da rodoviária de Goiânia, nada funcionava no interior do ônibus, bancos não baixavam, cinto de segurança relaxado e tomadas para carregamento de celular não funcionavam, salvo que pagamos um pouco a mais pelo leito.
Viagem seguiu e em menos de 3 horas de trajeto, o ônibus quebrou por volta das 16h próximo a Jaraguá. Todos os passageiros desceram e foi pedido para que fossem para um posto próximo. Andamos por volta de quase 1km na rodovia movimentada, em uma subida bem íngrime. Um trajeto de risco salvo que estávamos em uma rodovia bastante movimentada. Aguardamos neste posto por cerca de 4 horas. Um
Novo ônibus chegou, bem melhor que o anterior, porém, infestado de baratas. Por fim, chegamos em Guaraí, onde pegaríamos um outro ônibus de outra empresa, atrasados mais de 5h. Perdemos o ônibus e tivemos que aguardar quase até a noite. Enquanto estávamos parados no posto, tentamos contato com a empresa em Goiânia que não nos atendeu e muito menos nos respondeu pelo WhatsApp. Os motoristas não davam satisfação ou explicação nenhuma sobre a solução do problema. Tenho vídeos da infestação de baratas, infelizmente não consigo anexar por aqui. Enfim, um descaso, uma falta de respeito com os passageiros.

Compartilhe