Péssima experiência em viagem de .

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Uberlândia - MG

16/08/2025 às 20:44

ID: 224695107

Péssima experiência com a empresa. Comprei uma viagem de Goiânia/GO à Araguaína/TO, e já ao embarcar no ônibus os problemas começaram, pois o ônibus era totalmente descaracterizado (como se não pertencesse à Jarlentur) e as poltronas, que foram vendidas como semi-leito, eram, na verdade executivas. Além disso, o ônibus parava a toda hora em diversas ocasiões sem explicação. Em Anápolis, por exemplo, ficou parado mais de 1h em um local que sequer ponto de ônibus era, sem liberar os passageiros. Contudo, o pior ocorreu quando estávamos prestes a cruzar a divisa do Goiás com o Tocantins. No meio da madrugada (mais ou menos às 00:30) o ônibus parou no meio do nada e pediu para que saíssemos, alegando problemas no veículo. Logo após, outro ônibus que estava vindo sentido TO-GO (sentido contrário) chegou, e mandaram trocar todos os passageiros entre os dois ônibus. Ou seja, alegação do ônibus estar com supostos problemas foi apenas uma desculpa para trocarmos de ônibus. Ao indagar ao motorista o porquê da troca, ele apenas riu. Fica claro, nesta situação, que ambos os ônibus não podiam cruzar as respectivas fronteiras, o que, no mínimo, suspeito (detalhe: a baldeação NÃO estava especificada na compra da passagem). Mas os problemas não acabam por aqui. Após meia hora da troca, ele para repentinamente no acostamento e desliga completamente, deixando todos afoitos com mais uma parada inexplicada. Logo o motorista aparece e diz que foi apenas a correia do ônibus que estourou, o que, ao meu ver, é algo sério e que mostra o total descuido com o estado da frota. Após 1h de conserto, o ônibus voltou ao trajeto, mas continuou a parar de forma exacerbada e demorada em vários pontos desnecessariamente, causando enorme desconforto e cansaço. Após todos estes problemas, quando estávamos a menos de 5km de Araguaina (o destino final) o ônibus parou novamente por mais de 1h, causando mais indignação e exaustão, já que é notoriamente melhor encerrar e liberar os passageiros logo. Tudo isso ocasionou enorme desgaste, frustração e um aumento significativo na duração estipulada da viagem que, no momento da compra da passagem constava ser de 18h, mas acabou sendo 25h totais. Não recomendo e nunca mais voltarei a comprar nesta empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/11/2025 às 14:09

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0