Venda de passagens acima da capacidade do ônibus e falta de assistência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

07/01/2026 às 01:33

ID: 236874227

Pagamos 2 passagem 63 e 64, sendo que quando chegamos na rodoviária o ônibus só tinha 60 lugares. Nós fomos com criança de colo de 2 anos, tivemos dispensas com táxi, e não fomos ressarcidos de nada, ninguém resolveu o problema nem a bilheteria nem o motorista,(motorista ainda foi super grosso), não resolveram nada, meu marido perdeu dias de emprego. Sinceramente um descaso, irei processar.

Compartilhe