Corretivo ardeu e queimou minha pele

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Birigui - SP

21/11/2023 às 11:26

ID: 176342291

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um corretivo da marca e não deu problema algum, mas da outra vez que comprei de novo quando fui usar dessa vez e passei ele na pele ele começou a arder e meus olhos ficaram irritados, é como se tivesse álcool, aí na região do buço ardeu tanto que queimou e isso é muito desconfortável, fora a vergonha de sair assim na rua. Gostaria de um parecer da marca, aguardo seu retorno!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/02/2024 às 10:35

Olá Jhenifer,

Primeiramente, lamentamos que essa tenha sido a sua experiência com produtos da nossa marca.

Verifiquei internamente aqui e a sua reclamação já foi encaminhada ao setor responsável.

Equipe Jasmyne

Consideração final do consumidor

21/02/2024 às 14:52

Demorou para responderem, mas resolveram meu problema e foram muito atenciosos!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9