Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

06/10/2024 às 23:08

ID: 199002553

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um gloss labial no sábado dia 05/10/******* e ele quebrou. Ele não se despedaçou mas a embalagem teve muito pouca resistência e está vazando muito! Sugiro a empresa que verifiquem essa situação pois as embalagens são extremamente sensíveis.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/10/2024 às 09:43

Olá, Nicoli,
Espero que esteja bem!
Sou parte da equipe de atendimento e gostaria de informar que já te enviei um e-mail dando prosseguimento à sua reclamação.
Lamentamos que sua experiência com nossos produtos não tenha sido satisfatória. Estamos comprometidos em resolver a situação da melhor forma possível. Você pode contar conosco!

Atenciosamente,
Equipe Jasmyne

Consideração final do consumidor

06/11/2024 às 13:31

foram muito atenciosos

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10