GLOSS

Resolvido
Curitiba - PR
06/10/2024 às 23:08
ID: 199002553
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um gloss labial no sábado dia 05/10/******* e ele quebrou. Ele não se despedaçou mas a embalagem teve muito pouca resistência e está vazando muito! Sugiro a empresa que verifiquem essa situação pois as embalagens são extremamente sensíveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/10/2024 às 09:43
Olá, Nicoli,
Espero que esteja bem!
Sou parte da equipe de atendimento e gostaria de informar que já te enviei um e-mail dando prosseguimento à sua reclamação.
Lamentamos que sua experiência com nossos produtos não tenha sido satisfatória. Estamos comprometidos em resolver a situação da melhor forma possível. Você pode contar conosco!
Atenciosamente,
Equipe Jasmyne
Consideração final do consumidor
06/11/2024 às 13:31
foram muito atenciosos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10