Sofá com medidas erradas

Não resolvido
Fortaleza - CE
03/07/2024 às 11:17
ID: 192113011
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um sofá na Jotobá com a vendedora Elirde e a profundidade ficou fora do padrão dos sofás. Por um tempo tentamos aceitar esse erro, porém tem prejudicado no nosso dia a dia ao usar para assistir tv e receber os convidados. Tentamos resolver com a loja porém, eles não resolvem!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/07/2024 às 15:24
A Jatobá Estofados está em contato com o cliente e salienta que o produto foi entregue conforme as solicitações, primando sempre pela qualidade de nossos produtos. A compra foi realizada em outubro de ******* e o ******* em novembro. O cliente vem utilizando o produto desde a época e não realizou nenhuma solicitação de garantia ou reclamação de vício através dos nossos meios oficiais de contato. O artigo 26 do CDC define que o consumidor tem até 30 dias para reclamar de vícios aparentes ou de fácil constatação em produtos ou serviços não duráveis. O período de tempo é maior no caso dos duráveis: 90 dias, prazo este que está ultrapassado em mais que o dobro, já que estamos em julho de *******.
A Jatobá, dentro do prazo garantido, nunca se recusou a reparar nenhum erro cometido, oferecendo sempre os melhores produtos e atendimento para satisfazer com excelência seus clientes. Estamos sempre à disposição.
Consideração final do consumidor
26/12/2024 às 11:32
A vendedora deixou de responder minha mensagens no WhatsApp.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1