Bloqueio indevido de conta e falta de resposta após recursos

Não respondida
Iranduba - AM
21/08/2026 às 21:47
ID: 257092937
Venho registrar minha reclamação formal contra o bloqueio indevido da minha conta, alegando violação às regras por suposto compartilhamento de links suspeitos. Reconheço que cometi um erro sem querer, já expliquei que não sabia que essa prática era proibida e garanto que não voltarei a descumprir nenhuma norma da plataforma de forma alguma.
Eu já apresentei recurso duas vezes detalhando tudo o que aconteceu, pedindo uma análise justa e explicando meu compromisso de seguir todas as regras corretamente daqui para frente. Mas até o momento não obtive nenhuma resposta ou solução, só silêncio, mesmo tendo direito a uma avaliação cuidadosa do meu caso.
Esse tratamento é um total descaso comigo, estou sendo prejudicado sem uma chance real de me explicar e corrigir o que aconteceu. Se minha conta não for desbloqueada e o problema não for resolvido imediatamente, irei formalizar denúncias contra a empresa em todos os órgãos competentes, pois não aceito ser punido sem uma resposta clara e sem uma segunda chance que já pedi várias vezes.