Produto pago não entregue e falta de suporte

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santa Bárbara d'Oeste - SP

15/12/2025 às 15:10

ID: 234844051

fiz o pagamento do produto, não recebi código de rastreio ou algo do tipo, fora que o suporte nunca responde, pessimo atendimento, resumindo: só quer seu dinheiro e seu produto é entregue quando eles quiserem, e se for entregue.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2025 às 16:27

Olá, tudo bem?

O pedido foi realizado hoje, 15/12/2025 às 13h55.
Conforme informado no site no momento da compra, o prazo de envio é de até 72 horas úteis, prazo que ainda não foi concluído.

O código de rastreio é enviado automaticamente após a postagem do pedido, o que ocorre somente depois do prazo de produção/envio informado.
Portanto, até o momento não há qualquer atraso.

O prazo de entrega contratado no frete tem previsão até 23/12/2025, também conforme informado antes da finalização da compra.

Sobre o atendimento, todas as mensagens são respondidas dentro do nosso horário de atendimento. Não realizamos atendimentos imediatos fora desse período.

Seguimos dentro de todos os prazos informados e à disposição para esclarecimentos.

Réplica da empresa

15/12/2025 às 16:33

Verificamos aqui que sua mensagem foi enviada às 14h36 e respondida às 14h45, ou seja, dentro de poucos minutos, sem demora no atendimento.

Consideração final do consumidor

15/12/2025 às 16:49

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10