Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/02/2025 às 10:56

ID: 210111053

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Contratei a empresa para locação de caçamba. A mesma atrasou quase 1 semana para a retirada, o que implicou em carroceiros e outras pessoas depositando objetos, lixo e acredito que algum animal morto, porque ficou fedendo horrores. Cobrei diversas vezes a retirada, informando que o nivel estava sendo ultrapassado e a responsabilidade não era minha. Ao retirarem, deixaram derrubado diversos itens grandes na rua (que não eram meus, inclusive), como persiana de janela, madeiras, tablados, ferragem, etc. Tive que recolher tudo, pedi para virem retirar esses itens há mais de uma semana, falam que vem e não cumprem. Péssima prestação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

23/05/2025 às 16:10

A empresa falhou no atendimento, deixando a frente da minha casa com objetos caídos da caçamba, prometendo voltar para limpar, mas nunca o fizeram. Não deram mais retorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0