Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Pinhais - PR

24/07/2026 às 16:02

ID: 254769221


Fiz um financiamento pelo Banco Safra onde dei 60 mil de entrada e mais 24 mil parcelado,porém esse Banco foi a pior decepção da minha vida,tive um problema pessoal no qual acabei tendo que atrasar 2 parcelas,porém qdo fui pagar logo após o vencimento da 2 parcela o Banco bloqueou todo meu carnê,comecei com Rebouças devagar as duas em atraso,os júris extremamente abusivos,uma parcela de 1583,00 os juros subiram demais ,impedida por eles de pagar a 3 até que eles né civrassem o valor decidi,não consegui sem sucesso,acabou virando 3 parcelas em atraso,não oq eu não quis pagar e sim pq não tem acordos,são irônicos,extremamente ameaçadores,tenho ligação e msges gravadas,foi para o escritório de cobrança J BUENO SOCIEDADE ADVOGADOS - telefone: ***** / Telefone Ura: ***** peço que entre em contato com eles,esse escritório são de pessoas extremamente despreparadas,não tem acordo,ameaçam o tempo todo,riem da nossa cara,tenho ligações para provar,que ainda falam:
Entrega o carro vcs não tem condições de pagar,são ligações sucessivas o dia todo chegando a mais de 20 por dia,no qual a única cousa que sabem fazer e passar valores extremamente abusivos,e não resolvem nada,diante da situação,solicitei ontem dia 23/04 um boleto para quitação,o escritório joga para o Safra,o Safra joga para o escritório,resumindo ninguém consegue né dar um Boleto de quitação,vindo a expedirem busca e apreensão e u tentando resolver, ninguém faz nada.
Hoje tentei novamente contato com o banco,sem sucesso,o escritório me deu 5 dias úteis pra enviar um Boleto e o Banco 10 duas úteis, enquanto isso está juros sobre juros,busca e apreensão de veículo,a ouvidoria não resolve nada enfim,estou nas mãos deles,pois não posso andar com o carro,não posso trabalhar,e estou a dois meses tentando pagar as parcelas e eles não me enviam Boleto,e nem do valor Total quitação,enfim deixou aqui registrado e solicito esse Boleto urgente pra eu nunca mais ter contato algum com esse Banco e esse escritório,estou indignada que eles tratam os clientes com arrogância,não fazem nada pra resolver o assunto,lições extremamente abusivas e não anotam nada do que a gente fala,ignoram a todos momento,no site dele estou bloqueada em tudo,não consigo tirar os boletos pra pagar.
Desculpa foi que ofereci 25 mil pra fazer A quitação,e eles fazem por 33 resumindo mesmo vc querendo quitar não tem desconto,solicitei mandar o valor que está pra pagar os 33 mil mesmo assim sem sucesso.
Resumindo,está correndo juros,não posso quitar,ligações continua e simplesmente eu preciso aguardar a Boa vontade desse Banco e desse escritório totalmente despreparado para dar soluções ap um Boleto que quero quitar,solicito com máxima urgência o Projeto do carro.
Sem contar também o jeito que nós fomos tratados pelo João que diz ser supervisor,um cara irônico,desrespeita todo mundo,não dá solução,ainda mandou nos entregar o carro e deu risadinha qdo meu marido pediu o Boleto falou vc esperou pra pagar até agora aguarde mais um pouco em relação a ter que aguardar 5 dias pra vir um Boleto,sendo que ligam todo dia,toda hora,e não tem um Boleto para me dar pra eu quitar,eles estão me proibindo de eu ter acesso ao Boleto pra poder pegar o carro e mais lucro pra eles,sem contar as atendentes Giovana,Marta,Isadora, Kellen e mais tantas outras que ligam não colocam nada no sistema do que foi conversado,toda hora tem que repetir as mesmas coisas,e única cousa que eles devem ter treinamento é,devolva o carro amigavelmente,vcs não tem condições de pagar,lembrando que tenho ligações e msges todas gravadas.


Att Ruth Mara

Compartilhe