Bife Ancho Maturatta Friboi estragada

Resolvido
São Paulo - SP
26/02/2025 às 00:45
ID: 210876939
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24/02/******* aproximadamente as 19 horas comprei uma peça de Bife Ancho da marca Maturatta Friboi no supermercado Dia localizado na Avenida Nossa Senhora do Sabará. Quando abro o pacote da carne no dia 25/02, percebo um cheiro desagradável, a carne se encontrava em processo de putrefação. Estando impossibilitada de ser consumida pelo forte odor de podridão, mesmo dentro da sua validade, que seria 26/03/*******. Não foi possível detectar o que levou a tal ocorrido, tenho costume de comprar carne da marca Maturatta, mas fico decepcionada com está situação, não sei se ocorreu manipulação inadequada por parte do supermercado, mas recomendo apurar todo este dissabor com o produto. Acredito que o grupo JBS priva por seus produtos e consumidores, estou no aguardo de um posicionamento por parte da empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/02/2025 às 16:06
Olá Michael,
Aqui é o Atendimento ao Consumidor Friboi.
Agradecemos por relatar o ocorrido e nos dar a oportunidade de te ajudar nesse momento!
Gostaria de informar que após nosso contato, imediatamente solicitamos o ressarcimento. Não se preocupe, você acompanhará o andamento do seu depósito por meio de mensagens no seu WhatsApp.
Foi um prazer falar com você e poder acompanhar de perto sua solicitação. Lembramos que a avaliação do nosso atendimento é muito importante.
Surgindo qualquer dúvida, pode entrar em contato direto conosco pelo telefone/WhatsApp ******* ******* 50 57 de segunda a sexta feira das 8 às 17 horas ou e-mail *******.
Abraços,
Atendimento ao Consumidor Friboi.
Consideração final do consumidor
09/03/2025 às 09:47
Foram rápidos e atenciosos em resolver o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10