Carne Friboi com odor fétido e imprópria para consumo

Resolvido
Niterói - RJ
24/08/2026 às 10:02
ID: 257204625
Fiz uma compra no Assai de paleta da marca Friboi e quando fui abrir em casa para consumir foi impossível, a carne estava [Editado pelo Reclame Aqui] que a casa inteira ficou com [Editado pelo Reclame Aqui], esperei um pouco pra ver se o [Editado pelo Reclame Aqui] se dissipava mas nao resolveu nada. A aparencia da carne nao era das piores mas o [Editado pelo Reclame Aqui], impossivel seu consumo.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2026 às 09:11
Olá, Michelle!
Aqui é o time de Atendimento ao Consumidor da Friboi.
Antes de tudo, queremos agradecer por compartilhar sua experiência com a gente. É muito importante poder contar com a sua confiança para resolvermos juntos qualquer situação.
Assim que recebemos o seu relato, iniciamos prontamente o processo de ressarcimento. Não se preocupe, você receberá todas as atualizações diretamente pelo seu WhatsApp, de forma prática e rápida.
Foi um prazer enorme falar com você e acompanhar de perto sua solicitação. Aproveitamos para lembrar que sua opinião sobre o nosso atendimento é essencial para continuarmos melhorando sempre!
Se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar, é só entrar em contato com a gente através dos nossos canais:
📞 Telefone/WhatsApp: 0800 011 5057 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)
📧 E-mail: [email protected]
Um abraço,
Equipe de Atendimento ao Consumidor Friboi
Consideração final do consumidor
25/08/2026 às 09:30
A empresa [Editado pelo Reclame Aqui] entrou em contato comigo e tratou o meu problema com rapidez e honestidade.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10