ERA PICANHA OU UMA PEDRA A VACO.

JBS - Friboi
18/08/2014 às 10:28

BOM DIA, NO ALMOÇO DO DIA DOS PAIS, FUI AO MERCADO CARREFUOR DO BAIRRO DO LIMÃO, COMPRAR UMA CARNE PARA CHURRASCO, OPTAMOS PELA MELHOR CARNE, POR SER UMA COMEMORAÇÃO DO DIA DOS PAIS, ESCOLHEMOS A CARNE PICANHA E DA MARCA FRIBOI, POR TANTA PROPAGANDA QUE ELA TEM, MAS EU ME ARREPENDI E DEVIA TER ENTRADO NO RECLAMA AQUI PARA VER O HISTORICO DESSA FRIBOI. BOM, PAGUEI CARO, POR SER PICANHA ERA UMA PEÇA A VACO DE 1,626KG...

QDO LIGAMOS A CHURRASQUEIRA, MEU IRMAO COLOCOU A CARNE PARA ASSAR, ELE JÁ ACHOU QUE TINHA ALGUMA COISA ESTRANHA POIS A MESMA NÃO TINHA AQUELA GORDURA, E ESTAVA CHEIA DE NERVO, QDO FOMOS COMER, MEU DEUS QUE CARNE DURA, PARECIA UMA PEDRA, PIOR QUE CARNE DE SEGUNDA, HORRIVEL, SÓ PASSEI VERGONHA. IMEDIATAMENTE ENTREI EM CTT NO SAC, POREM O TEL SÓ FICOU OCUPADO, ACHO QUE TINHA MUITAS PESSOAS RECLAMANDO SÓ PODE. LIGUEI NA SEGUNDA FEIRA 11/08, FALEI COM A ATT INAIRA, SUPER ATENCIOSA E DISSE QUE IRIA ABRIR A RECLAMAÇÃO E 3 DIAS UTEIS RETORNARIA PARA ME PASSAR UM POSIÇÃO, OK, EU AGUARDEI... NINGUEM ME LIGOU, NO DIA 15/08 LIGUEI FALEI COM A ATT PATRICIA QUE A MESMA DISSE QUE A INAIRA ESTAVA EM OUTRA LIGAÇÃO MAS ME RETORNARIA NA SEQUENCIA, AGUARDEI E NADA... HJ DIA 18/08 LIGUEI NOVAMENTE A ATT INAIRA DISSE QUE NÃO TEM O QUE FAZER, PQ A CARNE NÃO É MATURADA E NÃO PASSA PELA DISTRUIÇÃO DOS NERVOS... RESUMINDO COMPREI UMA CARNE CARA, QUE FOI VENDIDA COMO PICANHA, DE UMA MARCA TAO FAMOSA E NINGUEM PODE FAZER NADA, FUI ENCANADA E NINGUEM PODE FAZER NADA.. NÃO SEI AONDE EU POSSO RECLAMAR.. NUNCA MAIS COMPRO NADE DESSA MARCA, PESSIMA CARNE, DESRESPEITO TOTAL COM O CONSUMIDOR, PEGA UM ATOR TAO FOMOSO,PARA FAZER UMA PROPAGANDA , PARA ENCANAR AS PESSOAS.. SE EU FOSSE O TONY RAMOS, EU TERIA VERGONHA DE FAZER PROPAGANDA DESSA CARNE, E GARANTO QUE NA CASA DELE NAO ENTRA ESSA CARNE... ESTOU SUPER DESCONTENTE COM ESSA EMPRESA..

19/08/2014 às 14:49

Ao site Reclame Aqui.

Em relação à mensagem encaminhada pela Sra. Viviane Cristina Fracasso esclarecemos que:

O atendimento da consumidora foi concluído em contato já realizado no dia 18/08/2014 às 09:39h e todo esclarecimento necessário foi prestado.

Nosso serviço de atendimento é um canal para que nossos consumidores possam manifestar suas opiniões, que são sempre muito bem-vindas.

A Empresa JBS S/A informa, que está a disposição para prestar toda a assistência necessária e para esclarecer as dúvidas de nossos consumidores, assim deixamos a disposição nossos canais de comunicação: site www.jbs.com/faleconosco.aspx e telefones 0800 11 50 57.

Permanecemos à disposição,

Serviço de Atendimento ao Consumidor

JBS S/A

Está com problemas com JBS - Friboi?

ReclamarContato privado