Reclamação não resolvidaNão resolvido

PEDAÇOS DE PAPEL NA CARNE DE ACEM MOÍDA

JBS - Friboi
Rio de Janeiro - RJ
26/07/2015 às 11:41
ID: 13941346
    Status da reclamação:
    Reclamação não resolvidaNão resolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

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    Comprei 2 pacotes de carne resfriada moída (Acem) da marca FRIBOI no supermercado PÃO DE AÇUCAR na unidade Barra da Tijuca aqui no Rio de Janeiro esta semana e hoje fomos fazer o almoço e na hora do preparo da carne encontramos INACREDITAVELMENTE muitos pedaços de PAPEL moído dentro do alimento!! à princípio parecia muito com pequenos pedaços da gordura (normalmente presente na carne) mas, minha sogra, uma cozinheira experiente, resolveu analisar melhor e foi separando , sem muita dificuldade, os pedaços de papel - em quantidade exorbitante e presente em toda a carne - misturados ao alimento! Filmamos o processo mostrando este ABSURDO e tirei fotos (guardei os pedacinhos do papel) e vou esta semana ao PROCON fazer uma reclamação e procurar meus direitos. UM PRODUTO QUE SE VENDE POR SUA QUALIDADE, com propagandas mil utilizando-se de ator renomado para firmar que nesta carne SE CONFIA, ser vendida de forma ENGANOSA ao consumidor com pedaços de papel misturados, quase imperceptivelmente (no intuito de enganar o cliente? aumentando o volume presente na embalagem? Ou mero descaso oferecendo produto impróprio para o consumo, sem o devido controle de qualidade, expondo o consumidor a possíveis problemas intestinais e outras doenças - isto se não tiver mais componentes impróprios para o consumo presentes na carne que não são perceptíveis a olho nú). Jogamos fora todos os pacotes da carne ainda não abertos e vamos formalizar reclamações em todos os órgãos passíveis de proteção ao direito do consumidor e de sua saúde. ABSURDO pagar TÃO CARO por um alimento que chega na sua casa impróprio para o CONSUMO!!! estou ABISMADA!

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    Resposta da empresa

    30/07/2015 às 13:45

    Prezados!



    Após recebermos a manifestação da Consumidora, Senhora Nilma Barbosa Quariguasi no dia 26/07/2015 através do Site Reclame Aqui, a equipe de Atendimento ao Consumidor JBS, efetuou contato com a mesma no dia 30/07/2015 às 13h32min., onde todo esclarecimento necessário foi realizado.



    Nosso serviço de atendimento é um canal para que nossos consumidores possam manifestar suas opiniões, que são sempre muito bem-vindas.



    Assim nos colocamos a disposição dos consumidores, através dos nossos canais de comunicação: telefone: 0800 11 5057 / e-mail: sac.alimentos@jbs.com.br.



    Atenciosamente,



    Serviço de Atendimento ao Consumidor

    Réplica do consumidor

    24/09/2015 às 12:50

    A pessoa que entrou em contato comigo me deu a desculpa INACREDITÁVEL de que talvez o papel tenha sido cortado por mim mesma sem perceber, na hora de tirar a carne da embalagem e o papel que serve de forro. Ou talvez a rede de supermercado tenha feito isso. Lembrando que existe uma lei/norma que proíbe que a carne não seja moída na frente do cliente no supermercado. A embalagem que comprei estava embalada à vácuo pela FRIBOI e veio dessa forma de lá! Absurdo! Além disso me ofereceram um cala boca com um pedaço de carne em minha casa como pedido de desculpas e nem isso chegaram a enviar. Mas as providenciais judiciais cabíveis serão tomadas e este relato tenho passado a todos meus amigos que consomem esta marca. É de sentir muito mesmo que o consumidor, especialmente aqui no Brasil, seja tão [Editado pelo Reclame Aqui] por essas mega empresas/indústrias que cobram caro por um alimento e não o fornecem com a devida qualidade e noções de higiene que merecemos. Estamos expostos e de mãos atadas a este serviço MAL PRESTADO.

    Réplica da empresa

    25/09/2015 às 11:43

    Ao site Reclame Aqui.



    Em relação à réplica encaminhada pela Sra. Nilma Barbosa Quariguasi esclarecemos que:



    O atendimento da consumidora foi concluído em contato já realizado no dia 30/07/2015 às 13h32min. e todo esclarecimento necessário foi prestado.



    Nosso serviço de atendimento é um canal para que nossos consumidores possam manifestar suas opiniões, que são sempre muito bem-vindas.



    A Empresa JBS S/A informa, que está a disposição para prestar toda a assistência necessária e para esclarecer as dúvidas de nossos consumidores, assim deixamos a disposição nossos canais de comunicação: site www.jbs.com/faleconosco.aspx e telefones 0800 11 50 57.



    Permanecemos à disposição,



    Serviço de Atendimento ao Consumidor



    JBS S/A.

    Réplica do consumidor

    25/09/2015 às 12:13

    Deram a mesma resposta sem mais explicações, mesmo porque não há realmente como explicar um erro grotesco como este. Enfim, fica aqui registrado neste ótimo canal para todos os consumidores conhecerem o caso, ficarem atentos aos produtos desta empresa e avaliarem por si mesmos a postura equivocada diante do problema. Lembrando: NENHUMA MEDIDA foi tomada. ZERO. E ainda fiquei no prejuízo da carne comprada.

    Réplica da empresa

    28/09/2015 às 09:22

    Ao site Reclame Aqui.



    Em relação à réplica encaminhada pela Sra. Nilma Barbosa Quariguasi esclarecemos que:



    O atendimento da consumidora foi concluído em contato já realizado no dia 30/07/2015 às 13h32min. e todo esclarecimento necessário foi prestado.



    Nosso serviço de atendimento é um canal para que nossos consumidores possam manifestar suas opiniões, que são sempre muito bem-vindas.



    A Empresa JBS S/A informa, que está a disposição para prestar toda a assistência necessária e para esclarecer as dúvidas de nossos consumidores, assim deixamos a disposição nossos canais de comunicação: site www.jbs.com/faleconosco.aspx e telefones 0800 11 50 57.



    Permanecemos à disposição,



    Serviço de Atendimento ao Consumidor



    JBS S/A.

    Réplica do consumidor

    29/09/2015 às 18:02

    Deram a mesma resposta sem mais explicações, mesmo porque não há realmente como explicar um erro grotesco como este. Enfim, fica aqui registrado neste ótimo canal para todos os consumidores conhecerem o caso, ficarem atentos aos produtos desta empresa e avaliarem por si mesmos a postura equivocada diante do problema. Lembrando: NENHUMA MEDIDA foi tomada. ZERO. E ainda fiquei no prejuízo da carne comprada.

    Réplica do consumidor

    05/10/2015 às 13:53

    Deram a mesma resposta sem mais explicações, mesmo porque não há realmente como explicar um erro grotesco como este. Enfim, fica aqui registrado neste ótimo canal para todos os consumidores conhecerem o caso, ficarem atentos aos produtos desta empresa e avaliarem por si mesmos a postura equivocada diante do problema. Lembrando: NENHUMA MEDIDA foi tomada. ZERO. E ainda fiquei no prejuízo da carne comprada.

    Consideração final do consumidor

    26/04/2017 às 12:12

    Simplesmente ignorada.. e agora com o escândalo da carne pode-se ver o que acontece em casos como este no Brasil e porque fui ignorada pelo atendimento.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação não resolvidaNão resolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    0
    RA1000
    RA1000
    9.6/ 10

    Está com problemas com JBS - Friboi?

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