Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

29/06/2026 às 14:45

ID: 252619407

Comprei uma peça da picanha Bordon, hoje 29/06/2026 no Carrefour na Av Pereira Barreto 290 em Santo André, SP.
Peguei a peça inteira pois as fatiadas sempre é coxão duro, e para minha surpresa a peça inteira também vem com coxão duro, cerca de mais ou menos metade da peça paga como picanha era coxão duro.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 13:05

Olá, Jeison!

Aqui é o time de Atendimento ao Consumidor da Friboi.

Antes de tudo, queremos agradecer por compartilhar sua experiência com a gente. É muito importante poder contar com a sua confiança para resolvermos juntos qualquer situação.

Assim que recebemos o seu relato, iniciamos prontamente o processo de ressarcimento. Não se preocupe, você receberá todas as atualizações diretamente pelo seu WhatsApp, de forma prática e rápida.

Foi um prazer enorme falar com você e acompanhar de perto sua solicitação. Aproveitamos para lembrar que sua opinião sobre o nosso atendimento é essencial para continuarmos melhorando sempre!

Se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar, é só entrar em contato com a gente através dos nossos canais:
📞 Telefone/WhatsApp: ******* ******* ******* (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)
📧 E-mail: *******

Um abraço,
Equipe de Atendimento ao Consumidor Friboi

Consideração final do consumidor

30/06/2026 às 18:33

***** foi super prestativa e seu atendimento fez toda a diferença.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10