Produto com mau cheiro

Resolvido
Morro do Pilar - MG
17/07/2026 às 18:49
ID: 254206011
Fiz uma compra de contra filé 1.500x59,90 = 89,85 no Organização de Cereais Monlevade LTDA com mal cheiro. Pena que pela reclamação não tem como sentir o mau cheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 10:37
Olá, Priscilla!
Aqui é o time de Atendimento ao Consumidor da Friboi.
Antes de tudo, queremos agradecer por compartilhar sua experiência com a gente. É muito importante poder contar com a sua confiança para resolvermos juntos qualquer situação.
Assim que recebemos o seu relato, iniciamos prontamente o processo de ressarcimento. Não se preocupe, você receberá todas as atualizações diretamente pelo seu WhatsApp, de forma prática e rápida.
Foi um prazer enorme falar com você e acompanhar de perto sua solicitação. Aproveitamos para lembrar que sua opinião sobre o nosso atendimento é essencial para continuarmos melhorando sempre!
Se surgir qualquer dúvida, estamos aqui para ajudar, é só entrar em contato com a gente através dos nossos canais:
📞 Telefone/WhatsApp: 0800 011 5057 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h)
📧 E-mail: [email protected]
Um abraço,
Equipe de Atendimento ao Consumidor Friboi
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 12:57
Foi realizado o estorno do valor comprado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10