Embalagem abaixo do peso

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
11/10/2021 às 20:22
ID: 131047103
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAo comprar uma caixa de Filé de peito de frango, constatei que as embalagens vieram com 770g em média.
Liguei para a Seara no Sac e a atendente Emyle no dia de hoje - 11/10/******* às 14:00hs - relatou que só poderia trocar 2 unds. Eu falei que comprei 12 kg uma cx fechada que ainda está comigo a cx de papelão vazia.
Eu fui [Editado pelo Reclame Aqui] em 12 kg e ela só quer reembolsar 2kg.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/04/2025 às 23:06
Nunca mais comprei esse produto.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0