JC SUMIU COM O DINHEIRO E NÃO FEZ O SERVIÇO

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/07/2018 às 14:42

ID: 36969435

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratamos a JC consultoria devido a nossa falta de tempo para facilitar os tramites de financiamento com a caixa: pré analise, taxa de engenharia , itbi, cartório. Pagamos um total de R$ 12,*******,43 pelo serviço. Isso em meados de março de *******, ao finalizarmos os pagamento a essa empresa em 06/******* cobramos os recibos de pagamento é cópias de documentos da Sra RACHEL FARIA DE FIGUEIREDO OLIVEIRA que foi a pessoa que tratamos durante todo o processo, a mesma nos disse que o ITBI precisou ser refeito enfim foram várias as desculpas e nenhum retorno resolutivo.
No dia 09/06/18 meu gerente da caixa entra em contato comigo informando que não estava conseguindo falar com a Sra RACHEL, pois há vários dias estava tentando a comunicação sem retorno, e ele precisava da certidão do imóvel e que até o presente momento não havia sido entregue.
Após a ligação do meu gerente, tentei contato com a Rachel, ela me atendeu e informou que a JC CONSLTORIA havia fechado e ela não trabalhava mais na empresa , mas que ia resolver meu problema e que eu aguardasse pois ela iria pedir que alguém da JC entrasse em contato. Fui verificar o site afim de conseguir um contato , e para minha surpresa o site estava fora do ar, comecei a me desesperar já sentindo que havia algo errado, tentei contato com a Rachel novamente , sem sucesso, ela parou de atender.

Tentei whatszap ela respondeu a mesma coisa que havia dito no telefone quando conversei pela primeira e ultima vez ,e em seguida me bloqueou. Fui até o cartório verificar se foi feito o registro : não foi feito porque a JC entregou uma guia de recolhimento de ITBI no valor APROXIMADO DE R$ *******,00 , sendo assim, foi negada a solicitação de registro do imóvel por pagamento insuficiente do ITBI, a infomação que tive foi que a empresa havia então retirado os documentos do cartório, ou seja, eles não pagaram o ITBI e nem foi feito o registro do imóvel em meu nome .

No dia 17/07/******* fiz um boletim de ocorrência, pois a Sra: RACHEL está de posse dos meus documentos que estavam no cartório assim como o valor que foi pago pelo serviço que não foi feito.

Minha situação hoje: vou ter que pagar o ITBI E realizar o registro do imóvel, tendo que desembolsar um dinheiro que não tenho para não perder o apartamento, fui [Editado pelo Reclame Aqui] financeiramente e moralmente.

A empresa JC CONSUTORIA não é apenas o lugar em que a Sra RACHEL trabalhava simplesmente, a empresa esta no nome da mãe da mesma ou seja , a ligação com a empresa não é de uma simples funcionária . A empresa não está mais em seu local de origem : Rua Enotria ******* sala 19, o locatário nos informou que eles haviam se mudado de madrugada e que existiam outras pessoas que também foram [Editado pelo Reclame Aqui] e estavam atrás deles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

26/03/2020 às 18:47

Insatisfeita

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0