Carpete não recebido após 14 dias, sem resposta da empresa e cobrança indevida.

Respondida
São Paulo - SP
09/06/2026 às 09:29
ID: 250879469
fiz o pedido de um carpete a 14 dias e ate agora não recebi o pedido já liguei mandei mensagem e ate agora não recebi nenhuma resposta estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e além de tudo estou sendo cobrada pela empresa em que trabalho pois o pedido era para o evento da instituição.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 17:01
Olá, Keila!
Lamentamos pelos transtornos relatados e entendemos o impacto causado pelo atraso do pedido, principalmente devido à necessidade do material para um evento da instituição.
No momento, não conseguimos localizar o pedido informado na reclamação, pois não identificamos o número do pedido para análise da tratativa.
De toda forma, nosso time de SAC realizará contato para apuração dos detalhes e acompanhamento da demanda, buscando a melhor solução para o caso o mais breve possível.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
JC Decor