Produto não entregue no prazo e sem resolução após contato com SAC e transportadora

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2026 às 18:06

ID: 250626841

Realizei a compra do produto, e o produto não chegou no prazo estipulado, entrei em contato com os canais de sac, e tambem na transportadora, mas nenhuma das duas situações conseguiram resolver a questão, e não recebi o produto, solicitei o cancelamento da minha compra e a devolução do meu dinheiro, e ate o momento não tive retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/06/2026 às 16:42

Olá, Leonardo!

Lamentamos pelos transtornos relatados durante a tratativa do seu pedido e pela experiência que teve com nossos canais de atendimento.

Após verificação interna, identificamos que a entrega do pedido foi concluída em fevereiro. De toda forma, gostaríamos de saber se ainda existe alguma pendência relacionada ao atendimento ou algo em que possamos auxiliá-lo neste momento.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos necessários e para prestar o suporte adequado.

Atenciosamente,
JC Decor

Consideração final do consumidor

08/07/2026 às 15:45

Forma de entrega muito complicada, e não cumpre.comnprazos.nem do site na hora da compra e nem nas respostas do SAC, horrível atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0