insatisfação, serviço mal feito

Não resolvido
Campinas - SP
16/11/2021 às 17:31
ID: 132983871
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamações Venho por meio desta manifestar minha insatisfação e desagrado pelos serviços prestados pela SKY MOTOS, dia 03/11/21 levei minha moro para reparos e manutenção na loja, deixei aos cuidados na confiança de que seria prestado um bom serviço, quando fui busca-la no dia seguinte fiquei decepcionado, primeiro porque pedi uma seta igual eu havia levado e mostrado ao atendente e a seta instalada não tinha nada haver que a solicitada, depois quando cheguei pegar a moto o retrovisor ainda estava todo torto a chave de seta sem apertar, se quer haviam passado uma graxa na corrente ou mesmo esticado para mim isso após avisar que eu usaria para viajar para o Paraguay em dezembro, quando solicitei a minhas setas antigas que estavam nelas, me espantei do atendente dizer que havia desprezado, fiquei bravo pois só uma estava com a lente quebrada e troquei porque não havia da lente do mesmo modelo na loja, pedi para o atendente procurar e ele voltou com uma e só com a carcaça da outra, pois retiraram o miolo, paguei a vista o valor de ******* reais, quando cheguei em casa percebi que o chicote do farol estava passado por fora do guidão e como veio um parafuso na pedaleira e eu não gosto, fui retirar e percebi que havia sido feito uma "gambiarra" para a instalação da pedaleira, estouraram o fundo da borracha da pedaleira e colocaram um placa de metal dentro com dois parafusos grandes, tirei fotos e enviei via whatsapp e após conversar com Murilo pediu que eu retornasse à loja para rever o problema.
Retornei à loja e minha moto ficou por mais de 2horas com o mecânico, ao me entregar a moto percebi uma atitude suspeita por parte do mecânico e quando solicitei que tirasse o parafuso da pedaleira ele contrariado balançando a cabeça de forma tentando esconder algo tirou o parafuso e me entregou a moto, fui direto para minha casa e ao chegar em casa percebi que o chicote havia sido passado enrolado nos outros cabos deixando ambos presos e feio esteticamente, senti que a borracha da pedaleira estava meio frouxa e quando fui apertar percebi que eram os dois parafusos grandes instalados então resolvi tira-los e para minha surpresa estava lá a mesma peça danificada, a mesma "gambiarra" . Entrei em contato novamente com o Murilo que se desculpou pelo ocorrido e que o mecânico havia sido desligado, mas que a borracha da pedaleira era aquele mesmo inclusive a que eles têm em estoque e ficou por isso! Colocaram um par de seta que eu não queria, devolveram a carcaça de seta sem nada dentro após ter sido descartada, passaram o chicote do farol todo mal passado e enrolado nos outros cabos, a pedaleira ficou com a "gambiarra" pois é o que tinha, e tive que fazer parte da manutenção na minha casa e paguei caro por isso! . Fica aqui minha indignação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/01/2025 às 11:44
Trabalho de má qualidade, profissionais despreparados, sem compromisso com o cliente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0