Moto saiu da concessionaria com defeito e continua presentando defeito e eu gastando dinheiro com revisão que não serve

Não respondida
João Pessoa - PB
08/01/2025 às 08:22
ID: 206651417
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõescompreI uma moto que saiu da concessionaria com defeito e continua presentando defeito e eu gastando dinheiro com revisão que não serve a primeira vez como moro perto não notei, ela saiu sem o freio traseiro (literalmente, sem as pinças) fui na loja e arrumaram, só notei pq tava na br e ia freiar para passar um caminhão e não tinha freio. me salvei por causa do freio motor, passou um tempo a moto começou a acelerar sozinha, a bomba de combustível não marca direito, diz que ta na reserva (sei q não ta) coloco 10 reais e volta la pra cima, fui na revisão de ******* paguei quase ******* reais e APENAS trocaram o óleo, digo isso pq novamente na br eu andando O CANO DE ESCAPE CAIU E QUEIMOU A CARENAGEM DA MOTO OU SEJA, ME, UM PARAJURO OLHARAM, oq eu pedi pra fazer não fizeram. vou deixar ate a placa da moto para pesquisarem ******* financiodora Risolene pereira carneiro. a moto ta parada pq to com vergonha de sair com ela do jeito q ta, se n for resolvido por aqui irei aceionar o procon e em seguida as pequenas causas. VENDEDOR DANIEL. (ELE FOI BOM, MAS A MOTO NÃO PRESTA E NAO VOU PAGAR MAIS PRA ARRRUMAR DEFEITO DE FABRICA)
MOTO SHI *******