Problemas de montagem e peças de baixa qualidade após a garantia da moto Az1

Não respondida
Patos - PB
11/03/2026 às 02:26
ID: 242926661
Comprei minha Az1 faz 1 ano e 2 meses, até o 6 mês a moto estava perfeita, até então revisão a cada 1km e óleo e gasolina, dps que passou da garantia, veio as dores de cabeça, problemas na mesa de direção, esse que quase tira minha vida, revisão na autorizada deles vindo com parafuso faltando, moto levou chuva, queimou o farol e os botões de serta e buzina ficam meio ruim, parafuso da coroa remoendo e querendo saltar, parafuso que fica no meio da moto segurando a um parte que faz ligação com a roda traseira ficando frocho praticamente sozinho.. Em resumo o moto é perfeito, algumas peças em geral tbm, porém muito mau montada, muito mais muito msm. Comprei sua avelloz e arrume logo um amigo mecânico para ficar vendo já aonde mexer e qual peça de baixa qualidade da montagem trocar e aonde colocar os enforca gato quando quebrar um encaixe das carenagens. sonho que aos poucos se torna tristeza, moto muito boa, montagem horrível. Infelizmente fica meu desabafo e agradecimento a Deus pois graça a ele ainda estou vivo e seguro.