Compra efetuada na empresa que não sabe emitir nota fiscal.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
10/12/2024 às 13:31
ID: 204226821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPrezados consumidores, efetuamos uma compra nesta empresa de duas creatinas.
Ao receber a nota fiscal identificamos que ela estava incompleta, houve recusa da empresa em emitir nota fiscal complementar com as devidas informações nos dados adicionais, referente a alíquota e o valor do ICMS permitido para crédito.
Abrimos a reclamação na plataforma e o vendedor disse que era para cancelar o pedido, pois não tinha culpa da nossa empresa ter comprado um produto para revenda e que eles não conseguem emitir a nota fiscal corretamente.
Disse ainda que da próxima vez e melhor comprar um lenço de papel sinalizado que estávamos chorando ao solicitar a nota fiscal corretamente.
Nossa contabilidade respondeu que esta poderia ser uma oportunidade de realinhar processos para se adequar ao que e elemental e não se dizer inocente porque não tem culpa de uma empresa comprar 2 creatinas que para atender um cliente nosso aqui.
Mas a loja em comento foi radical nas ofensas e ainda desrespeitosa com o cliente.
Não recomendamos a compra de produtos nesta empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/04/2025 às 20:15
Além de não emitire a nota fiscal foram mal educados. Lessons empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0