Reclamação resolvidaResolvido

Numero de rastreio e entrega

JCA Consultoria e Tecnologia
Macaé - RJ
30/11/2015 às 19:01
ID: 15634932
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Prezados,

    Fiz uma compra no site Ponto Frio de um XBOX 360 (+ KINECT + 250hd + controle + 1 jogo) e não estou tendo nenhum suporte satisfatória do Sacpontofrio para saber sobre o status da minha compra. O produto que comprei e vendido e entregue pela JCA Consultoria e Tecnologia, poderiam por gentileza me informar o código de rastreio, comprei para dar de presente no dia 10/12 e quero saber se chegará no prazo estipulado pelo site.

    Preciso de um retorno urgente! grata!



    Pedido 90655062

    Compra realizada 09/11

    Data de entrega ate 05/12

    Compartilhe

    Consideração final do consumidor

    26/12/2015 às 04:58

    Produto estava realmente nos correios como informado. So houve falta de informação pois sem o codigo de rastreio quase não pude pegar meu pacote pois os correios não entregam em minha residência. Fui avisada somenre dia 17/12 que o pacote estava nos correios desde o dia 7/12. Quando abri o pacote tinha o xbox de 4gb e não o de 250gb como havia comprado.
    Mas quando abri o compartimento de HD antes de ligar por mera curiosidade, la estava o HD de 250gb.
    Então tudo certo.
    O unico problema de tudo foi a falta de informação sobre o código de rastreio.
    Obs. Postado dia 02/12 de São paulo e chegou em minha cidade dia 07/12.
    Se derem informações e codigo de rastreio tudo ficará perfeito JCA.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    5

    Consideração final da empresa

    28/12/2015 às 08:42

    Obrigado Sr. Patricia

    Não recomendada
    Não recomendada
    --/ 10

    Está com problemas com JCA Consultoria e Tecnologia?

    Reclamar