Numero de rastreio e entrega
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Fiz uma compra no site Ponto Frio de um XBOX 360 (+ KINECT + 250hd + controle + 1 jogo) e não estou tendo nenhum suporte satisfatória do Sacpontofrio para saber sobre o status da minha compra. O produto que comprei e vendido e entregue pela JCA Consultoria e Tecnologia, poderiam por gentileza me informar o código de rastreio, comprei para dar de presente no dia 10/12 e quero saber se chegará no prazo estipulado pelo site.
Preciso de um retorno urgente! grata!
Pedido 90655062
Compra realizada 09/11
Data de entrega ate 05/12
Consideração final do consumidor
26/12/2015 às 04:58Produto estava realmente nos correios como informado. So houve falta de informação pois sem o codigo de rastreio quase não pude pegar meu pacote pois os correios não entregam em minha residência. Fui avisada somenre dia 17/12 que o pacote estava nos correios desde o dia 7/12. Quando abri o pacote tinha o xbox de 4gb e não o de 250gb como havia comprado.
Mas quando abri o compartimento de HD antes de ligar por mera curiosidade, la estava o HD de 250gb.
Então tudo certo.
O unico problema de tudo foi a falta de informação sobre o código de rastreio.
Obs. Postado dia 02/12 de São paulo e chegou em minha cidade dia 07/12.
Se derem informações e codigo de rastreio tudo ficará perfeito JCA.
Consideração final da empresa
28/12/2015 às 08:42Obrigado Sr. Patricia