Numero de rastreio e entrega

JCA Consultoria e Tecnologia
Macaé - RJ
30/11/2015 às 19:01

Prezados,

Fiz uma compra no site Ponto Frio de um XBOX 360 (+ KINECT + 250hd + controle + 1 jogo) e não estou tendo nenhum suporte satisfatória do Sacpontofrio para saber sobre o status da minha compra. O produto que comprei e vendido e entregue pela JCA Consultoria e Tecnologia, poderiam por gentileza me informar o código de rastreio, comprei para dar de presente no dia 10/12 e quero saber se chegará no prazo estipulado pelo site.

Preciso de um retorno urgente! grata!

Pedido 90655062

Compra realizada 09/11

Data de entrega ate 05/12

26/12/2015 às 04:58

Produto estava realmente nos correios como informado. So houve falta de informação pois sem o codigo de rastreio quase não pude pegar meu pacote pois os correios não entregam em minha residência. Fui avisada somenre dia 17/12 que o pacote estava nos correios desde o dia 7/12. Quando abri o pacote tinha o xbox de 4gb e não o de 250gb como havia comprado.
    Mas quando abri o compartimento de HD antes de ligar por mera curiosidade, la estava o HD de 250gb.
    Então tudo certo.
    O unico problema de tudo foi a falta de informação sobre o código de rastreio.
    Obs. Postado dia 02/12 de São paulo e chegou em minha cidade dia 07/12.
    Se derem informações e codigo de rastreio tudo ficará perfeito JCA.

Consideração final da empresa

28/12/2015 às 08:42

Obrigado Sr. Patricia

Está com problemas com JCA Consultoria e Tecnologia?