Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

18/07/2024 às 16:30

ID: 192558015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 08/06/*******, fui até a J CARNEIRO COMERCIO E REPRESEN, situada na Avenida Antônio Gama, *******, para compra de uma peça (Injeção Eletrônica - Corpo Borboleta, códigodo material Nr.*******R), onde solicitei a compra do item onde o pedido foi enviado em 10/06/*******, através da Ordem de Venda NR.******* e protocolo NR. 2.06371547.
Fui informado pelo Sr. André Luiz da Silva Gomes, que o produto não havia em estoque mas que entraria com o pedido em trâmite de urgência para urgência via fábrica o envio do produto.
Passados 30 dias a Fábrica Renault não emitiu nenhum parecer de quando vai enviar esta peça.
Estou transitando com o veículo em estado de alerta, pois a qualquer momento posso ficar parado e sendo obrigado a rebocar o veículo para uma oficina.
Exijo uma posição por parte da Empresa me posicionando quando será entregue esta peça.
At. José Daniel de Melo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

27/08/2024 às 08:42

Apesar da peça ter sido localizada em uma filial no Recife e adquirida por mim com todo empenho do Sr. André Luiz, a fábrica não emitiu nenhum parecer para entrega do pedido feito.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8