TOTAL FALTA DE RESPEITO E COMPROMISSO!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

08/01/2016 às 16:04

ID: 16237669

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Sou Claudia Fernandes, moradora de João Pessoa PB, em que só temos uma única concessionária Renault: J Carneiro. O que me deixou refém do desserviço e do péssimo atendimento - bastante incomum do grupo Renault em outras cidades.

Fui destratada e desrespeitada pelo gerente geral Sr. Alysson

E pelo gerente de oficina Sr. Serginho.

Tudo começou quando levamos o veículo Sandero para reprogramar devido a uma colisão, deixamos o carro na última segunda-feira dia 04 de janeiro. Na terça-feira fomos verificar com o consultor Maxi o andamento do serviço, o mesmo gentilmente informou que deveríamos esperar o Sr. Serginho (como o próprio se identifica) incluir o veículo na programação.

Fui, então, conversar com o Sr. Serginho sobre prazos de produção e entrega. Não obtive sucesso pois o mesmo parecia não autorizado a se comprometer com prazos.

Na esperança de resolver o meu problema procurei o Gerente Geral Sr. Alysson. Para meu espanto e indignação o gerente geral, de maneira destemperada e visivelmente irritando, levantou a voz bradando que na Concessionária Renault de João Pessoa não existe compromisso de prazos e que eu não sairia dali naquele momento informada de quando o veículo ficaria pronto. Mesmo sabendo que não temos outra concessionária Renault, ironicamente e em alto e bom tom, mandou eu procurar uma outra concessionária.

Venho por esse canal consultar se o procedimento desrespeitoso, com o cliente, praticado pelo Gerente Alysson está dentro dos padrões Renault? e se, realmente, o grupo Renault não se compromete com prazos? Até esse momento ainda não tivemos nenhum retorno / satisfação da concessionária Renault.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2016 às 17:27

Boa tarde,



Estaremos apurando os fatos para tentar entender e reverter esta má impressão.

Réplica da empresa

13/01/2016 às 10:19

Olá,



Peço que se possível seja colocada a placa do carro de sua propriedade para que possamos dar prosseguimento. Aguardamos retorno.