Recebi um Email e fiquei na dúvida

Resolvido
São Paulo - SP
21/05/2020 às 16:00
ID: 104872189
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem comprei uma jarra de cafeteira Cadense, imprimi o boleto e já paguei. Meu pedido tem Nosso Numero: 2*******2-2 e Numero de documento:******* a data do documento é 20/05/******* e o vencimento é 21/05/*******. Paguei ontem 20/05/*******, mas recebi um Email hoje, dizendo que meu pedido não foi concluído. "Notamos que você não concluiu o seu pedido e gostaríamos de lhe ajudar a finalizar sua compra"
"Se você teve alguma dificuldade, entre em contato conosco. "
Não tive nenhuma dificuldade para comprar e pagar, mas se puderem retornem um Email explicando a dificuldade que está havendo aí > >
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/06/2025 às 10:13
Recebi a minha compra, embora a cafeteira não tenha o tamanho da original. Mas esse é outro problema. Obrigado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8