Pedido incompleto, produto diferente do esperado e falta de resposta no pós-venda

Resolvido
Uberaba - MG
23/12/2025 às 07:11
ID: 235649567
Recebi o pedido e estava faltando um item. A saia que foi entregue é num tecido de toalha esquisito e pesado pra uma saia midi godê. Entrei em contato por WhatsApp e ignoraram meu pedido de devolução. Tentei reclamar da regata que não veio continuo sem retorno. O pós-venda é péssimo pra uma loja de Iguatemi.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2026 às 16:56
Olá, Márcia.
Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Devido a nossa logística, os pedidos podem chegar em até duas etapas, por conta do remanejamento de peças entre as lojas e o centro logístico. Por esse motivo o seu pedido foi entregue separadamente.
Nossa equipe entrou em contato diretamente com você para atualizar as informações sobre o pedido, prestar todo o suporte necessário, e o estorno, conforme solicitado. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Permanecemos à disposição para auxiliá-la no que for necessário nas próximas etapas.
Atenciosamente,
Equipe J.Chermann
Consideração final do consumidor
07/01/2026 às 12:55
A empresa demorou pra retornar os contatos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8