Descaso e falta de retorno após pagamento por serviços não iniciados

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/02/2026 às 21:12

ID: 241703887

Descaso! Falta de retorno! A empresa se aproveita do momento crítico de sofrer um processo e vende uma conversa que vai nos representar e fará o máximo possível para fazer um acordo dentro das nossas possibilidades. A realidade é bem o contrário! Depois que ja pagamos pelos serviços que NEM FORAM INICIADADOS simplesmente somem!
Eu paguei 2.500 reais sem ter condições, e quase perdi meu bem porque a consultoria nunca fez nenhum acordo!
NÃO COMETAM O ERRO QUE COMETI, AVERIGUEM ANTES DE CONTRATAR! ninguém merece sofrer um processo depois um [Editado pelo Reclame Aqui] e arcar com tudo sozinho!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/03/2026 às 18:44

Prezado,

Lamentamos pela sua insatisfação e pela percepção relatada em sua manifestação.

Gostaríamos de esclarecer que a empresa atua de forma séria e comprometida, seguindo todos os critérios acordados em contrato. Situações como a mencionada não condizem com os nossos padrões de atendimento e estão sendo analisadas internamente com a devida atenção.

Ressaltamos que, em respeito à privacidade e segurança das informações, não é possível tratar detalhes do caso por este canal. Por isso, solicitamos que entre em contato com nosso atendimento oficial para que possamos verificar o ocorrido, prestar os devidos esclarecimentos e buscar uma solução adequada.

Reforçamos nosso compromisso com a transparência e com a satisfação de nossos clientes, permanecendo à disposição para auxiliar no que for necessário.

Atenciosamente,
JCI CONSULTORIA.

Consideração final do consumidor

25/03/2026 às 18:48

Jamais faria novamente, perdi meu dinheiro.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0