Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

07/02/2025 às 13:28

ID: 209342819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 esquadrias de aluminio em 02/******* para meu apto. A da sala ficou top, mas a do quarto foi medida errada, (mediram o vão da janela menor do que é) e até quando foi instalada em 15/03/*******, o instalador ASSUMIU para o empreiteiro que a medida estava errada, mas que ia instalar assim mesmo e que se tivesse problema, ele voltaria. Enquanto não choveu forte, ok. Mas em 23/12/24 com os temporais, começaram a acontecer enormes vazamentos quase inundando o apto. Tentei contato com a assistencia tecnica várias vezes, em vão. Eles entraram em recesso de fim de ano de 20/12 até dia 08/01. Então TIVE que resolver o problema com outro profissional, pois as chuvas e as inundações eram quase que diárias. Gastei R$ *******,00, e ainda estou penando para resolver o problema que não se resolveu. Os vazamentos continuam. Estou quase perdendo o inquilino e o piso está começando a estufar de tanta água .Pedi solução ou reembolso para a JC Esquadria, que vem me enrolando desde o dia 09/01/25 (quando finalmente atenderam minha ligação). Não me atendem, não respondem msg e se negam a me reembolsar . Empresa não confiável

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2025 às 09:13

Após uma análise cuidadosa, identificamos que a sua reclamação se refere a outra empresa, com nome similar ao nosso.

Réplica da empresa

01/04/2025 às 09:15

Após uma análise cuidadosa, identificamos que a sua reclamação se refere a outra empresa, com nome similar ao nosso.

Consideração final do consumidor

01/04/2025 às 12:46

Houve um erro na instalação da esquadria, com consequencias posteriores, porém o erro foi assumido e resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7