Desrespeito LGPD

Em réplica
Belo Horizonte - MG
06/05/2026 às 10:36
ID: 247858923
Exijo que parem de mandar spam para meu *****! Já solicitei milhões de vezes. A ofensora não respeita a LGPD!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/05/2026 às 11:30
Olá, Bom dia senhor Fernando,
Em primeiro lugar fica aqui registrado nosso sincero pedido de desculpas, pois nunca é nossa intenção causar desconforto a nenhum cliente e nenhum usuário da internet.
Nós temos uma empresa que faz o trabalho de propaganda e divulgação para nós, logo não somos totalmente responsáveis por esse desconforto, pois apenas enviamos a empresa nossa necessidade e eles traçam as metas de trabalho para o resultado chegar para nós.
Mas isso não é problema, por favor me informe o seu email, ou confirme aqui se o seu email para remoção é o mesmo que está nessa reclamação. Então solicitaremos a remoção imediata e assim que for feita lhe informo por aqui também.
Mas uma vez, reitero aqui o sincero pedido de desculpas, somos uma empresa séria e respeitamos os direitos de todos! Deculpe-nos por essa falha!
Atenciosamente,
Cristiane Lima
Gerente de Relações
JCL Brokers Corretora de Seguros
Https://www.jclbrokers.com.br
Réplica do consumidor
08/05/2026 às 12:06
*****
Réplica da empresa
08/05/2026 às 12:27
Olá, Sr. Fernando,
Seu email já foi removido com sucesso, e ainda foi bloqueado pode ver nesse link: https://prnt.sc/vfnVFIbygVPb
Se o seu email estava em alguma fila de saída não conseguimos remover, então se receber algum email com nossa propaganda nas próximas 24 horas, por favor desconsidere. Após esse prazo o senhor não receberá mais nenhum email nosso.
Desde já agradecemos a sua compreensão e paciência e mais uma vez Sr. Fernando, desculpe-nos!
Atenciosamente,
Cristiane Lima
Gerente de Relações
JCL Brokers Corretora de Seguros
Https://www.jclbrokers.com.br