Reclamar dessa empresa

Campo Mourão - PR

09/10/2019 às 13:26

ID: 95920663

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

boa tarde,venho por meio desta reclamar desta empresa,porque eu já vinha pagando os boletos que estavam em casa até a ultima parcela,só que por causa de 1 dia a moça que me atendeu disse que eu tinha quebrado o contrato,e tinha que fazer outro,e colocaram juros absurdos ,e eu falei pra ela que se não viesse o boleto no meu e-mail antes do vencimento como que ficaria,perguntei pra mesma,ela me disse que ia mandar antes pra mim no meu e-mail,só que não chego nada,e agora fica me enviando mensagens dizendo que vai me processar judicialmente e ainda mais fica me constrangendo com a minha vizinhança porque eles ficam ligando pra eles ,me cobrando tambem sendo que eles não tem nada a ver com o erro eu falo isso porque foi um erro,por cobrar juros abusivos,e ainda se for me enviar outro boleto vai me cobrar juro de novo sendo que o erro foi deles,são um sacana só pensam em ganhar as coisas com juros mesmo sendo erro deles eu tenho que pagar o juro disso,corram não façam emprestimo com esta empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/04/2020 às 15:25

ruim pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2