envio de boleto

Não resolvido
Campo Mourão - PR
09/10/2019 às 13:26
ID: 95920663
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesboa tarde,venho por meio desta reclamar desta empresa,porque eu já vinha pagando os boletos que estavam em casa até a ultima parcela,só que por causa de 1 dia a moça que me atendeu disse que eu tinha quebrado o contrato,e tinha que fazer outro,e colocaram juros absurdos ,e eu falei pra ela que se não viesse o boleto no meu e-mail antes do vencimento como que ficaria,perguntei pra mesma,ela me disse que ia mandar antes pra mim no meu e-mail,só que não chego nada,e agora fica me enviando mensagens dizendo que vai me processar judicialmente e ainda mais fica me constrangendo com a minha vizinhança porque eles ficam ligando pra eles ,me cobrando tambem sendo que eles não tem nada a ver com o erro eu falo isso porque foi um erro,por cobrar juros abusivos,e ainda se for me enviar outro boleto vai me cobrar juro de novo sendo que o erro foi deles,são um sacana só pensam em ganhar as coisas com juros mesmo sendo erro deles eu tenho que pagar o juro disso,corram não façam emprestimo com esta empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2020 às 15:25
ruim pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2