Financiamento Veicular do Banco Itaú e cobrada pela JCS Advocacia

Não respondida
Brasília - DF
14/05/2024 às 15:45
ID: 188767749
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei um financiamento de um veículo no dia 03/10/*******, pelo Banco Itaú. No entanto, por uma crise financeira atrasei as parcelas e a EMPRESA JCS sugeriu a "ENTREGA AMIGÁVEL" que foi realizada no dia 25/07/*******.
E foi quando iniciou um inferno na minha vida. Tenho 72 anos, e recebia diariamente ligações, SMS ameaçando bloqueio de bens. E enviavam um dívida de R$30.*******,00 para ser pago por um boleto. Parecia claramente um [Editado pelo Reclame Aqui]. Mas até hoje não tenho uma definição do Banco e nem das JCS para me livrar desse PROBLEMA.
Liguei e informei que a entrega já havia sido realizada. E após utilizar o meu salário e pagar a fatura do meu cartão de Crédito tive o NOME NEGATIVADO no SERASA e IMPEDIDA de USAR O CARTÃO QUITADO.
TENHO DIVERSOS PROTOCOLOS do BANCO ITAÚ, onde solicito os documentos da venda/leilão do carro sem sucesso.
E a JCS relatou que meu contrato haveria a QUITAÇÃO mas insistem em alegar possuir saldo remanescente. Mesmo com proposta de pagamento, alegam que o banco ITAÚ recusa.
VIVO o restante da minha vida sem paz e sem condições de manter meus dois netos, que perderam os pais por [Editado pelo Reclame Aqui]. GOSTARIA DE TER UM FINAL DE VIDA DIFERENTEMENTE da FORMA NEGLIGENTE. CUMPRI TODAS AS SOLICITAÇÕES E EXIGÊNCIAS. ESTOU ADOECIDA E EM DESESPERO MUITO ARREPENDIDA DE TER REALIZADO ESSE FINANCIAMENTO.
PRECISO DE AJUDA PARA COMPRAR ALIMENTOS, É INSUPORTÁVEL SOBREVIVER DESSA FORMA INDIGNA .