Advogado realiza mais de 20 ligações diárias com números diferentes para o cliente.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São João Evangelista - MG

21/08/2026 às 11:33

ID: 257040649

Esse tal advogado ***** está me ligando mais de 20 vezes no dia com numeros diferentes mas consultei no site ***** e todos numeros estao ligados a eles; não faço nem ideia de onde conseguem o número de telefone. Fora a incomodação que é ficarem ligando, peço que parem com essas ligações, pois não tenho nenhum problema judicial nem financeiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 14:48

Olá, Marcio! Tudo bem?

Entendo o quanto é incômodo e desagradável receber contatos e notificações destinados a terceiros, principalmente quando não há qualquer vínculo. Peço sinceras desculpas pelos transtornos causados.

Analisamos o seu relato e já localizamos o número com final ***** em nosso sistema. Adotamos as medidas necessárias e realizamos a inibição para evitar novos acionamentos. Em até 24 horas, todas as notificações devem ser totalmente interrompidas.

A JCS Junior Advogados preza por uma atuação responsável e respeitosa, e situações como essa são tratadas com prioridade por nossa equipe.

Após constatar que a situação foi solucionada, peço, por gentileza, que avalie o meu atendimento no Reclame Aqui. Sua opinião é extremamente importante para nós.

Todos os itens em sua avaliação são voltados à tratativa de sua manifestação, inclusive o item Voltaria a Fazer Negócio, que se refere ao resultado obtido em seu atendimento.

Caso ocorra qualquer eventualidade ou surja alguma dúvida após esse prazo, fique à vontade para entrar em contato conosco novamente.

Foi um prazer te auxiliar. Se precisar de algo mais, estou à disposição!


Atenciosamente,

Jully Gibim
JCS Junior Advogados
Ouvidoria & Qualidade
[email protected] - Segunda a sexta das 8h às 18h.