Salcicha Duvidosa má digestão, intoxicação alimentar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Palhoça - SC

18/05/2025 às 01:30

ID: 217364853

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 1 pacote de 1kg de salsicha JCW em um mercado próximo a minha casa , até ai td certo , fizemos uma janta com alimento cachorro quente , Eu e todas as pessoas que comeram tiveram má digestão e embrulamento no estômago, parecido com intoxicação alimentar devido a ingerir a salcicha JCW, pois 12 hrs depois da ingestão do produto ainda sentia que estava parado no estômago, rotando e causando ancia de votomitos .
Foi uma Experiência negativa e desastrosa pois ao comprar um produto processado buscamos no mínimo a qualidade de ingestão.
Gostaria de deixarar reclamação e no minimo receber uma recompensa indenizatória pelo Transtorno causado pelo produto.
Não por ganância nem demonstração e sim para que a propria empresa trate com maior cuidado os produtos feitos e processados pela marca .
Sem mais para o momento.
Deixo essa escrita na esperança de um retorno positivo ao consumidor
que sempre será [Editado pelo Reclame Aqui] em termos da qualidade absoluta e pegando caro com sua própria saúde.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2025 às 10:54

Bom dia Danilo;

Agradecemos por nos relatar sua experiência com o produto Salsicha JCW 1kg. Lamentamos profundamente saber que a ingestão do alimento tenha causado desconforto a você e a outras pessoas que o consumiram. Esse tipo de situação definitivamente não condiz com o padrão de qualidade que buscamos manter em todos os nossos processos.

Registramos sua reclamação com máxima seriedade e já acionamos nosso setor de Controle de Qualidade para apuração imediata do ocorrido. Informações como data de compra, número do lote e validade do produto são muito importantes nesse processo. Se possível, pedimos a gentileza de nos encaminhar esses dados e, caso ainda tenha a embalagem, uma foto do rótulo ajudaria bastante na investigação.

Nosso compromisso é com a saúde e a segurança dos nossos consumidores, por isso reforçamos que todos os nossos produtos passam por rigorosos processos de inspeção e controle sanitário. No entanto, casos pontuais podem ocorrer, e é justamente por relatos como o seu que conseguimos aprimorar continuamente nossos padrões.

Reforçamos que sua manifestação será tratada com o devido cuidado e atenção que merece. Agradecemos pela oportunidade de esclarecer os fatos e pela confiança em nos procurar.

Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional.