tratameno

Não resolvido
São Paulo - SP
29/01/2025 às 18:45
ID: 208583745
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstava realizando tratamento na clinica com um profissional, durante o tratamento trocaram 3 vezes e toda vez era um procedimento diferente, cada um com um determinado metodo de https://******* problema com dois dentes nos quais foram refeitos tres vezes e sem https://******* persiste o problema, um por passar por tres profissionais e outro pq a gerente nao autorizou a realizar o mesmo.
Como uma gerente conhece os procedimentos tecnicos do Drs? Acredito que a avaliação deveria ser feita pelo https://******* absurdo queriam cobrar a mais do orçado dizendo que havia perdido a GARANTIA dos mesmo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/03/2025 às 18:59
Péssimo profissionais trocando quase todos os dias(dentistas)
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0