Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/01/2025 às 18:45

ID: 208583745

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estava realizando tratamento na clinica com um profissional, durante o tratamento trocaram 3 vezes e toda vez era um procedimento diferente, cada um com um determinado metodo de https://******* problema com dois dentes nos quais foram refeitos tres vezes e sem https://******* persiste o problema, um por passar por tres profissionais e outro pq a gerente nao autorizou a realizar o mesmo.

Como uma gerente conhece os procedimentos tecnicos do Drs? Acredito que a avaliação deveria ser feita pelo https://******* absurdo queriam cobrar a mais do orçado dizendo que havia perdido a GARANTIA dos mesmo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/03/2025 às 18:59

Péssimo profissionais trocando quase todos os dias(dentistas)

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0