Cobrança indevida e atendimento inadequado após pagamento via Pix

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/06/2025 às 20:36

ID: 219050429

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um apartamento com uma construtora e a JD intermediou.
Fiz todos os pagamentos devidos, inclusive a parte pertinente a eles foi feito por pix.

Hoje recebi um email de cobrança de um funcionário do departamento financeiro completamente inadequado para tratar com cliente, mandei PDF do comprovante do pagamento que realizei, print do comprovante já que encontrou dificuldades para abrir o arquivo, e pasmem, tive a seguinte resposta após umas trocas de e-mail:

"Verifiquei com o meu jurídico, desde o inicio do contato, ninguém te passou dados bancários, foi tudo via boleto.

O pix você fez, sem nossa autorização, não sei se foi o corretor quem te passou, enfim."

Sim, eu sou uma idiota porque paguei desnecessariamente a partir do momento que não me foi passado dados bancários por ninguém e nem me autorizaram a pagar, adoraria ter esse dinheiro de volta já que fiz indevidamente.

A educação, a empatia, o saber lidar com o outro hoje em dia é mera lembrança fantasiosa.

É o cúmulo do desrespeito uma situação dessa.

Compartilhe